::: Resenha Efaclar BB Blur da La Roche-Posay :::

Lindezas da ruiva ❤

Essa não foi uma demora qualquer, esperei um tempinho para usar o produto algumas vezes e ver se não era só uma boa primeira impressão. Felizmente o produto é tudo que eu esperava e mais um pouco ❤

Vocês já devem estar cansados de ler aqui no Blog sobre a The Insiders Brasil (é só clicar aqui e cair no site), sempre falo como eles são incríveis nas campanhas que levam aos consumidores e principalmente nos Kits que são montados.

Fui escolhida para a campanha do Efaclar BB Blur da La Roche-Posay e saí pulando de alegria, primeiro porque conheço a marca e sei como são poderosos nos tratamentos e porque eu queria o tal efeito Blur. Meninas, não é mentira.

Quando você coloca na lateral da mão o produto para com a ponta dos dedos passar em seu rosto devidamente limpo, você vê que ele é um tipo de mousse, a cor até parece ser muito escura mas por uma mágica ela fica da cor da sua pele, sério, é mágica! Tem espinha leve? Ele cobre. Tem marquinha leve? Ele cobre. Tem qualquer coisa? Ele cobre!!!!

De fato é um efeito Blur e você não precisa de mais nada caso queira uma make simples, sem aquelas marcações de luminosidades e cia que estamos acostumadas nos tutoriais. Nada de base, de pó compacto, nada, apenas o BB Blur ❤

Agora olhem a caixinha que perfeição! Vieram 4 travel sizes para azamigue e um tamanho original para mim. Como um travel size eu dei para minha mãe é com ele que eu saí na foto do instagram que vocês podem ver ao clicar aqui e ajudar a coleguinha nas curtidas né?

IMG_20160529_195524

Procurem nas farmácias ou lojas do ramo o Effaclar BB Blur, não é gasto, é investimento com um rosto maravilhoso todos os dias ❤

Deixe um comentário

