::: Fãs de Beatles merecem uma super promoção :::

unnamed

Isso mesmo beatlemaníacos como eu! Chegaram novos produtos na Sale fantástica da BandUp na Beatles Shop. Eu já separei os meus preferidos e acho que as almofadas cairiam perfeitamente bem no meu cenário novo não acham? (olha a dica de presente)

No link da promoção você encontra de tudo, de chaveiros até box importado completíssimo de vinil!!! Ficou curioso? Clica aqui e faça a festa ❤

Quer saber meus escolhidos? Estão todos nos links a seguir

Camiseta Feminina The Beatles All You Need Is Love (aceito, podem comprar P haha)

Almofada The Beatles Sgt Pepper’s Club Band And The Lonely Hearts

Almofada The Beatles Classic Logo

Chaveiro de Metal The Beatles Classic Logo 2

Imã Emborrachado The Beatles Apple

Chaveiro de Metal The Beatles Sgt Peppers

Deixe um comentário

