::: Nova Parceria -> Maidana Tattoo Art :::

Coisas lindas da ruiva ❤ Isso mesmo, parceria fechada com um estúdio incrível de tatuagem aqui do bairro, o Maidana Tattoo Art 

A Lígia é a dona do estúdio e uma das tatuadoras, ela é simplesmente incrível, sabe como deixar a pessoa completamente a vontade, tem a mão firme e leve e manja muito do que faz!!!

Há tempos eu queria fazer uma tatuagem que homenageasse o meu Corinthians mas a guerra aqui em casa era no tamanho do que eu faria, conversando com a Lígia, chegamos a conclusão que dava para unir a minha ideia de fé e do time, afinal eu não precisaria fazer algo que as pessoas vissem a distância. A outra era uma homenagem ao meu dog, o curly, que infelizmente se foi há alguns anos ❤

IMG_20160718_103241

O que acharam? Eu simplesmente amei!

Agora vem a melhor parte: QUEREM DESCONTO? Sim, nós temos! Quem chegar no estúdio e fizer qualquer tatuagem, de qualquer tamanho e o pagamento for em dinheiro tem 20% de desconto se falar que viu o estúdio aqui no Blog.

Sim, VINTE por cento de desconto. Isso não é pouco galere ❤ Falou que viu no Blog Maria com Estilo, pagou em dinheiro, ganhou 20% na hora!

Bora tatuar?

Maidana Tattoo Art

Tattoo, Piercing e Micropigmentação

Rua Dr. Luiz Migliano, 1110, Loja 21B, Trade Center Shopping, próximo ao Portal do Morumbi – São Paulo

maidanatattooart@gmail.com  /  11 94911-3408 (Tim / Whats)

Deixe um comentário

