::: Cervejeiro? Aproveita e capricha no copo :::

unnamed

Eu faço coleção de canecas e de copos, quem me conhece sabe disso. Agora me falem, não é o máximo ter esse tipo de copo em casa para servir os amigos ou para tomar sua cerveja preferida? E para dar de presente pra quem ama uma gelada?

Os copos são super divertidos e são lindos, sou super suspeita para falar porque eu adoro basicamente tudo do Clube do Malte e eu ganhei um desses aí de aniversário. Alguém quer tentar adivinhar qual que eu ganhei? Fica a pergunta no ar ❤

Ah, clica aqui para ir direto no site na parte dos copos, se quiserem mandar algum pra mim de presente nem ligo hein haha ❤

 

*** Lembrando que se você ainda não completou 18 anos não recomendo que beba hein?!**

Deixe um comentário

