::: Aniversário do Blog :::

news_5385bafb19f88

Bolo e guaraná muito doce para você… 

Tirando o fato que não sou fã de guaraná chegamos no mês lindo de aniversário do Blog. Vou contar que criei o Maria com Estilo em abril de 2012 mas quando ele de fato virou Blog e comecei a postar foi em agosto de 2012, fazendo com que eu considere esse o mês de aniversário ❤

Pensei em N coisas para comemorar, incluindo um dia para um mega sorteio, só que pensando melhor acho que soltar pequenas promos durante todo o mês de agosto é muito mais legal e muito mais divertido para vocês! Então explicando: teremos promos que só valem para os seguidores do Snapchat, outras para os seguidores do Instagram, algumas para as queridas do Twitter e no dia 31 uma grandona aqui no Blog.

Conto é claro com os meus queridos parceiros de anos e alguns que entraram há pouco tempo, mas não estou com a cota fechada 😉 Se você quer colocar a sua marca nessa grande festa é só entrar em contato pelo blogmariacomestilo@gmail.com com a sua proposta, vou avaliar com todo o carinho do mundo ❤

O sorteio do dia 31 é válido para pessoas que residam em qualquer estado do nosso Brasil lindo maravilhoso e ainda não vou contar quais serão os prêmios. O primeiro será feito no Snapchat e aviso aqui quando for colocar o aviso no ar, assim vocês me seguem e não perdem a chance (meu fantasminha é o moniquemarie84).

Queria antes de terminar já deixar meus agradecimentos à: AVEC Store que mandou 10 exemplares do livro Vampiros (além de marcadores e imãs), à Natumaxx que mandou um pote grandão do anabolizante capilar, à B Acessórios que já enviou uma caixa de coisas lindas, à Voz da Bancada que mandou um cupom maravilhoso, à Karina que enviou 10 ingressos para um super lançamento do cinema nacional e mais algumas que estão enviando suas caixas ❤

O aniversário é do Blog e quero dividir essa felicidade com vocês, presenteando VOCÊS 

mas é claro que eu também aceito aqueles mimos lindos e maravilhosos pro Blog ou pra mim, presentes fofos nunca são demais ne? =DDDD

#Beda02

 

Um comentário sobre “::: Aniversário do Blog :::

Deixe um comentário

