::: Promoção para aqueles que amam o Corinthians? Sim :::

Amados da ruiva ❤

No aniversário do Blog também tem sorteio em conjunto com meu canal de futebol no Youtube. Comecei esse ano o Kikibol e boto Fé que vou longe ainda ❤ Fechei uma parceria linda com o pessoal do Voz da Bancada e para comemorar eles me mandaram um cupom que é essa belezinha aqui:

Cupom Voz da Bancada para Blog-01

O número está porcamente alterado no paintbrush porque eu não manjo de fazer isso certinho e porque ele só pode ser usado uma única vez, então a tontona não vai deixar aqui né? :p

A coisa é mega simples, é só se inscrever no canal e deixar um comentário nesse vídeo que tu se inscreveu, assim que bater 350 inscritos eu escolho alguém aleatoriamente \o

Como funciona o cupom? Você compra duas camisetas + o frete e tem o desconto de 30% ou compra 3 camisetas, tem o frete grátis mais os 30%.

Vale muito meu povo ❤

Links úteis: Meu Canal   /  Twitter Voz da Bancada  / Instagram Voz da Bancada

Deixe um comentário

