::: Você tatuaria algo sem saber o que é? :::

Sou filha única mas tenho amigas que são como irmãs para mim e ao ver esse vídeo pensei que sim, eu confiaria nelas e sei que não me trollariam com algo que eu me envergonharia ou coisa do gênero.

O projeto do estúdio Body Electric Tattoo em Los Angeles em parceria com o BuzzFeed era fazer uma tattoo as escuras entre irmãos. Não quero contar como foi para não estragar a surpresa, mas quero comentar que achei INCRÍVEL a ideia e acho que se você tem um irmão(ou irmã) ou amigos de infância e quer fazer uma tatuagem vale a pena encarar esse “desafio” e descobrir o que uma pessoa tão importante na sua vida acha que deveria ficar para sempre em seu corpo.

Antes de assistirem o vídeo eu aproveito o post para falar que se você mora em Sampa e está pensando em fazer uma tatuagem corre no Maidana Tattoo Art e faça sua tattoo com a Lígia. Se você falar que viu aqui no Blog e for pagar em dinheiro tem 20% de desconto hein, não perde a chance ❤

*o vídeo está em inglês e sem legenda, se alguém precisar entender melhor, só me gritar*

1 comentário

Deixe um comentário