::: Você ficou por “Dentro da História” na Bienal SP desse ano? :::

Agora que chamei a sua atenção para o post vou explicar o que é o Dentro da História e porque ele é tão especial.

Na Bienal do Livro de SP eu já sabia que no estande da Turma da Mônica eu seria criança novamente, só não imaginei o tamanho da emoção que seria o projeto.

Já se imaginou dentro de uma história da turminha? Ser um desenho e ter seu nome na história? Já imaginei e já sonhei com isso, jamais negarei que fui uma criança fanática por todos os personagens e que uma das minhas festas de aniversário mais divertidas foi comemorada no Parque da Mônica do Shopping Eldorado. Então quando me vi ali, no totem, criando uma personagem ruivinha de óculos e escrevendo Kiki na capa, deu uma baita de uma vontade de chorar ❤ 🙂

O processo é muito simples, você escolhe seu avatar da melhor maneira que ele possa te descrever e coloca seu nome ou apelido, aquilo que você se sentir melhor. Lá na Bienal você poderia esperar uns 40 minutos e levar o gibi já pronto. Ele não é do tamanho dos gibis e nem usa o mesmo papel, o que torna mais especial ainda. Vem com um código também e em uma sacolinha linda do Bidu. O custo na Bienal foi de R$40,00 por cada gibi criado.

Eu, KIKI, estou eternizada ao lado dos meus amores da infância, você que é mãe ou que é uma eterna criança fã da Turminha como eu, é só entrar no site da Dentro da História e fazer o seu livro. Se quiser dar aquela olhada no Facebook deles também pode, lembrando que curtir é sempre bom ❤

Olhem que amor a Kiki do gibi ficou *____*

 

Deixe um comentário

