::: This Body Is Made to Shine – nova campanha da Lane Bryant :::

Amadinhos da ruiva ❤

Eu, por questões pessoais traumáticas da adolescência, escolhi mudar meu corpo, escolhi perder peso e ir atrás do que sempre considerei o corpo perfeito. Eu, também acredito que as pessoas precisam ir atrás do que se sentem bem, por isso escolhi esse caminho.

Acredito que nosso corpo tem que ser a soma de “como me sinto bem”  e “saúde”. Sempre achei que se você é gordinha mas está feliz então não está fora do padrão. O único fora do padrão que existe é não ser saudável e isso se encaixa também em quem é magro. Ser magra sem comer nada e deixando o corpo carente de vitaminas essenciais não é válido.

Dito isso eu fico absurdamente feliz em ver que cada vez mais as marcas estão focadas nas mulheres que são plus size e se amam como plus size. Elas escolheram ser plus size como padrão de beleza e SÃO SIM lindas. Ponto ❤

Muitas marcas plus size tem a terrível mania de colocar roupas medonhas na parte plus size, criando em muitas meninas a ideia errada que quem veste mais de 48 não pode usar uma roupa legal, fazendo com que queiram emagrecer a qualquer custo para entrarem no famigerado 36.

Lane Bryant é especializada em plus size e criou uma campanha com um nome incrível: THIS BODY IS MADE TO SHINE, que significa que o seu corpo foi feito para brilhar. Sim amiga, BRILHAR. Se você se ama como plus size você tem mais é que brilhar, mostrar suas curvas para o mundo e desfilar sua alegria todos os dias. O mundo precisa de mulheres poderosas!

A campanha conta com as poderosas Gabourey Sidibe, de Preciosa, Danielle Brooks, de Orange is the New Black, e as badaladas tops plus size Ashley Graham, Candice Huffine e Alessandra Garcia, filha de Andy Garcia.

Da um look nos clicks:

image_4

image_2

lane-bryant-2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s