::: Desfiles dos grandes para Verão 2017 com Crocs; sim você leu certo :::

A ruiva aqui repete —-> C R O C S

Eu tenho um mas não é por ser fashion porque qualquer ser pensante sabe que esse negócio é muito feio, é pelo conforto porque essa joça é uma delícia, o detalhe é que o meu tem nome: Jason. Dou uma bala para quem adivinhar porque dei esse nome ❤

Mas o post não é sobre o meu querido e amado Jason e sim sobre COMO RAIOS os crocs foram parar nas passarelas de Londres.

No site (perfeito) da Julia Petit tem uma matéria sobre a London Fashion Week que vale a pena ser lida clicando aqui. Pena que precisamos nos abraçar bem forte ao ver que os novos estilistas querem inovar com algo nada fashion e nada bonito: o crocs.

Christopher Kane resolveu colocar pedras e cristais no “pisante” mais feio do mundo e olhem o resultado:

crocs

Um troço feio MAIS feio ainda!!!! É difícil defender o uso dessa belezura com essas pedras rústicas, é difícil meu povo.

Na foto do desfile, com as roupas e tudo mais fica legal o todo, mas quando tu foca no pé não dá né? Por favor subam o post e leiam o post inteiro que tem coisa mais legal acontecendo, eu só não podia deixar de falar dos parentes do Jason ficando famosos na semana da moda em Londres. Deus nos proteja!

christopher-kane

Deixe um comentário

