::: Outubro rosa com a Tulli :::

Acredito que todos os amados da ruiva ❤ já saibam o que é o Outubro Rosa e sempre que é possível participam de alguma campanha para ajudar, certo?

Eu sempre posto aqui as campanhas que recebo das minhas marcas preferidas e das minhas parcerias, mas se você é uma marca ou está ajudando alguma campanha e gostaria que eu divulgasse, manda e-mail sem medo para momarie4@gmail.com contando como funciona que divulgarei com o maior prazer e amor do mundo ❤

A da vez é da Tulli que terá a renda revertida para o Projeto Pérolas de todas as vendas das peças rosas. Para facilitar sua vida eu já mando o link certo que é esse 🙂

Meninas/Mulheres comprem que a marca é um amor (tenho coisa até deles rs) e namorados/noivos/maridos comprem para presentear suas amadas, além de ajudarem uma causa nobre eu tenho certeza que será um presente e tanto 😉

unnamed-2

Deixe um comentário

