::: Doações – São Paulo – Casa Bakhita :::

Amados da ruiva ❤ Papo bem sério agora, minha amiga entrou como voluntária na Casa Bakhita aqui em Sampa e existem 3 itens que eles estão precisando muito!

Antes de falar dos itens, a Casa Bakhita abriga e cuida de bebês de até um ano que foram retirados da família pelo Conselho Tutelar. Fica no bairro do Belenzinho e faz parte da rede de acolhimento coordenada pelas irmãs do Bom Parto.

Os 3 itens principais são: leite e sabonete líquido para os pequenos: Nan, Nestogeno (principalmente o “2” desses leites) e o sabonete Johnson & Johnson Da cabeça aos pés. Para facilitar são esses da foto abaixo:

14581583_1207030792687963_8568282876798028978_n

Como minha amiga está no voluntariado, acho legal que quem puder ajudar entre em contato comigo para que enviem para mim os produtos (coloco no plural mas se você doar um produto já ajuda MUITO) ou que eu passe o contato da Tassia para que entreguem diretamente à ela. O contato comigo pode ser feito pelas redes sociais que vocês tem aqui na barra lateral (to sempre online meu povo!!!!) e também pelo meu e-mail momarie4@gmail.com ❤

Se você tiver contato com as duas empresas dos produtos e elas queiram ajudar seria lindo, se você coletar ajuda dos amigos seria lindão também. Tem mais, eu não gosto de ter doação em dinheiro, prefiro que entreguem o produto, maaaas se isso for inviável podem pedir a conta que eu mando a foto do recibo da compra e dos produtos. ❤

Deixe um comentário

