::: Cantinho saudável :::

Amados da ruiva ❤ Semana passada avisei que #modofitnesssaudável está ligado e sempre colocarei coisas que faço/como e dicas para vocês que também querem se reeducar 😉

Hoje coloco aqui duas dicas que achei na internet e faço meus comentários logo após:

A questão do sódio é que nós devemos evitar pois a longo prazo causa danos a nossa saúde, não precisamos ser radicais para quem está no começo, se diminuir a quantidade já é um ótimo começo, assim como quantas vezes esses alimentos são ingeridos durante a semana.

O hamburguer é algo que amamos, não tem como, mas dá para deixar menos danoso à nossa saúde. Nem sempre tem como fazer um hamburguer caseiro, então tentem colocar os outros ingredientes de maneira mais saudável. Acreditem que o pão integral É gostoso, no começo pode ser estranho mas depois vocês acostumam. Alface, cenoura e agrião são uma ótima combinação e dão um sabor especial ao lanche, não torçam o nariz porque é bom sim ❤

Para quem quiser se aventurar no hamburguer caseiro, uma das receitas que testei e achei super fácil de fazer é essa aqui. O único ps que faço é para não colocar o bacon, ele não afeta no gosto do hamburguer e é mais recomendado para o que pretendemos. O aro para modelar é encontrado em qualquer loja de utensílios domésticos e é barato, não se preocupem com isso.

Quem tiver outra receitinha fácil de “burgão” natural compartilha aí 😉

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