::: Recebido da Trybe – Maybelline Colossal :::

9747d83abd9d373b96dbea3832580de6

Amados da ruivinha ❤ Aqui eu gosto assim, eu falei que a Trybe chegou no Brasil recentemente e começou com uma campanha da Maybelline onde os sortudos receberiam alguma máscara da linha Colossal.

Alguns ficaram desconfiados e até não acreditaram em mim – falo mesmo!

Mas aqui estamos ❤ A minha recebida foi a Volum´Express Super Filme e assim que fizer minha primeira make com essa belezura eu já posto. Mas está aqui, recebida no envelope bolha, com o maior cuidado e amor do mundo, prontinha para testar ❤

Então bora fazer parte da Trybe? Clica aqui e seja feliz comigo ❤ A campanha nova é da M&Ms, corre que ainda dá tempo.

Um comentário sobre “::: Recebido da Trybe – Maybelline Colossal :::

Deixe um comentário

