::: Saiba mais sobre o Lush Prize :::

Semana passada aconteceu o Lush Prize 2016,  prêmio que é uma colaboração entre a Lush Cosmetics e a Ethical Consumer Research Association e é o maior fundo de premiação global no setor de alternativas ao uso de animais em testes científicos. Ao total são £250 mil libras, divididas em diferentes categorias.

Este ano, 12 projetos de oito países receberam seus prêmios em Londres, além dos oito Jovens Pesquisadores que foram premiados no Canadá e na Coréia do Sul. As categorias premiadas foram: Ciência, Treinamento, Jovens Pesquisadores, Lobbying e Conscientização Pública.

Há dois anos consecutivos, temos brasileiros vencedores na premiação e este ano não foi diferente: Róber Bachinski, um dos fundadores do Instituto 1R, venceu a categoria Lobbying e vale a menção que ele foi o primeiro brasileiro a ganhar o Lush Prize, em 2014, na categoria Jovem Pesquisador.

O Instituto de Promoção e Pesquisa para a Substituição da Experimentação Animal é uma organização sem fins lucrativos de pesquisadores e especialistas em toxicologia, bioquímica, biologia celular, biotecnologia, fisiologia, saúde pública, educação científica, direito e ética aplicada, que atuam na pesquisa e desenvolvimento de métodos alternativos. Eles possuem como objetivo final, substituir o uso de animais na ciência e na educação, assim como Bianca Marigliani, também vencedora do Lush Prize, na categoria Jovem Pesquisador, em 2015.

Não é gostoso perceber que uma das suas marcas preferidas é 100% engajada em um projeto tão importante como esse? Já fico aqui na torcida para que o Lush Prize 2017 conte com mais nomes brasileiros. Obrigada a todos que fazem parte dessa equipe por se preocuparem com algo tão maior ❤

xheader-logo-pagespeed-ic-oowdwafe0_

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s