::: Resenha – Whey Fit Liss da Yenzah :::

Amados da ruiva ❤

Deus sabe o quanto amo uma resenha, ainda mais de produtos para o cabelo (sim, por muito e muitos anos de minha vida o meu cabelo foi a única parte minha que eu realmente gostava).

Yenzah coloca no mercado um produto incrível para quem não tem o cabelo cacheado e sim rebelde, rebelde sendo educada para não dizer fuá! Ou seja, o meu 🙂 Traduzindo para quem não sabe o que é um cabelo fuá, é um cabelo que não forma cachos, que não fica ondulado com movimento legal da praia, ele é meio rei leão sabe?

Whey Fit Liss é um produto que tira esse frizz do cabelo e dá uma bela alisada nele. Nada de cabelão escorrido também, mas olha, é tipo uma luz para quem tem cabelos difíceis de serem domados!

É necessário o teste de mecha para ver como está seu cabelo, se a mecha ficar quebradiça ou elástica então você precisa dar uma boa hidratada e não colocar o produto agora. O teste também vale para descobrir se o produto pode causar alguma irritação, afinal nunca sabemos quais são todas as nossas alergias.

Passou okay no teste? Então use-o desde a raiz até as pontas no cabelo já úmido, massageando bastante e deixe agir por 15/20 minutos. Retire todo o produto e logo após seque seu cabelo e pranche-o. Lembrando que é recomendado pranchar de 5 a 10 vezes cada mecha. Não deve repetir o uso do produto antes de 30 dias hein?

Miga sua louca e ele funciona? Sim, funciona muito ❤ Ele desbota o cabelo? Olha, no meu caso ele desbotou sim um pouco nas pontas, mas nada que eu olhe pra ele e pense oh meu Deus. O cabelo fica gostoso? Demais. O cabelo fica sedoso? Demais. O cabelo fica hidratado? Sim. É fácil o processo? Muito. O cheiro é bom? Delicioso. Caiu muito o cabelo? O normal de toda lavagem. Quebrou? Nadica de nada!

Ah, mas na hora tudo é lindo! E depois? Você sai, dorme, se bate na cama e acorda fuá né? Ou não…

15202546_10154653456728070_1349253696910576864_n

Foto está aí para provar! E olha que a preguiça online aqui nem tinha penteado o cabelo hein!!!! Testado e APROVADO!!! Valeu Yenzah pela confiança nesse time de teste ❤

Deixe um comentário

