::: Minha WishList do Boticário :::

Lindicos da ruiva ❤

Alguns itens estão ainda com o preço da Black Week (¬¬) mas a maioria já é kit para o Natal. Como algumas fofuras de vocês já perguntaram se podem me mandar um presente de natal eu farei vários posts com minhas wish list de várias marcas, caso interesse e caiba no bolso, eu seria muito hipócrita em falar que não quero presente. Só um aviso: não precisa gastar com coisa cara hein? ❤

Talvez a minha wishlist também sirva de inspiração para a wishlist de vocês 😉

Esses são os desejos mais fofos e mais baratos, quero muito esses dois!!! Sabonete Líquido / Bolsa Cat 

Essa já é a leva mais cara da wishlist com o Combo de Clássicos / Combo de Banho Morango com Leite e o Kit Tathy

Lembrando que todos os produtos podem ser comprados online e também nas lojas físicas. Quem é velha como eu, cof cof, vai lembrar muito do Tathy e do Cecita *__* ho ho ho

Deixe um comentário

