::: #semtítulo :::

Pois é.

Eu, que me acho boa com palavras, me senti perdida na semana passada e ainda me sinto em encontrar palavras para dar um título a esse post. Quem me conhece e quem me acompanha em outras redes sociais (principalmente no twitter) sabe como sou viciada em futebol. É vício mesmo. Sou corinthiana, maloqueira e sofredora desde que nasci e mantenho um Blog/Vlog sobre o tema.

É feio falar que eu pensei “meu Deus se fosse o Corinthians”, mas esse pensamento me colocou no lugar dos torcedores e eu entendi o que eles estavam passando, parece que um pouquinho da gente morreu junto com aquela turma que estava levando o nome do nosso país tão longe, daqueles jornalistas que me eram tão comuns há tantos anos.

Não comparo tragédias e nem os problemas, mas semana passada eu senti como se tudo que eu falasse fosse pequeno perto do drama que a cidade de Chapecó estava (e continuará) vivendo e com o perdão em escrever isso, senti que outros assuntos eram irrelevantes perto do que acontecia.

Me senti mal em atualizar o Blog, o meu Instagram e a página do Blog, simplesmente não consegui. Espero que entendam essa mini sumida que eu dei dos assuntos do Blog, mas mesmo não sendo da minha cidade e nem sendo meu time eu fiquei de Luto e senti a perda de uma maneira que não pensei que sentiria.

Aos poucos tudo voltará ao normal, as pautas ficarão em dia, os e-mails respondidos e todas as dúvidas tiradas. Como já cantaram uma vez, agora é a hora de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima.

#ForçaChape #VamoVamoChape #Chapecoense

15317976_10154690388403070_6951938034998732867_n

 

Deixe um comentário

