::: Os tênis mais legais que você vai encontrar :::

Que eu não cresci na altura já sei há muito tempo, mas que eu jamais crescerei quando o assunto é Turma da Mônica eu percebo a cada novidade que vejo deles.

Zapeando pela internet para fazer listinha de natal dei de cara com os tênis da turminha que são vendidos pela BandUp! e separei os 3 que conquistaram meu coração. Os modelos são estilo All Star (sim eu falo All Star e não Converse porque sou das antigas) e o mais divertido é que todos tem o tamanho 34, ou seja, quem quiser me dar algum de presente já ficou aqui a dica 😉 #oláwishlist

O do penadinho de longe é o que eu mais quero e pela primeira vez terei dó de sujarem um tênis tão branquinho ❤

Vamos os links? Tênis Mônica / Tênis Bidu / Tênis Penadinho

Quer ver a lista completa da turminha? Clica aqui para a loja deles na BandUp ❤

Deixe um comentário

