::: 1º Papo para Blogueiros Kert Cosméticos :::

15400515_1317673551596678_4589293923873333816_n

Fiquei de escrever o post sobre esse encontro incrível que a CBBlogers fez com a Kert Cosméticos e algumas blogueiras em Sampa.

O papo durou uma tarde toda e foi super descontraído. De começo tivemos uma breve apresentação da marca, digo breve porque quem não conhece a Kert Cosméticos? Depois conhecemos todos os lançamentos da marca que prometem bombar o mercado em 2017. Cores incríveis para cabelos rainbows, tons de cinza maravilhosos e sim, nude!

Os experts que trabalham na Kert levaram algumas modelos para termos a real noção de como as cores ficam e eu babei um pouquinho mais, nunca pensei que me apaixonaria por um cabelo azul claro como me apaixonei.

Tivemos então um espaço aberto para conversas e dúvidas, foram poucas pois a explicação das novidades foi tão bem feita que mal deixou espaço para ter qualquer questionamento, eu que não ia perder a chance de perguntar se resenhas em Blogs são bem vistas igual as resenhas em Vlogs, para minha felicidade a resposta foi super positiva e sei que estou no caminho certo.

Ao fim do evento tivemos um coffee break delicioso e a distribuição de press kits com as novidades (morriiiiiiii) e ainda um questionário para dar ideias de como melhorar a marca, se é que isso é possível!!!

Além de agradecer a presidência da marca pelo carinho, queria agradecer ao Cbblogers por sempre pensar em reuniões que somem para todos os lados e falar que o carinho se encontra nos detalhes, olhem esse M I M O que colocaram nas mesas para pessoa presente:

15350546_1317660508264649_5453965663325289820_n

Fiz algumas fotos e coloquei em uma pasta específica no meu Pinterest e deixo aqui o link para vocês verem, lá encontram algumas fotos do que estou falando. Também tem o meu 5 segundos de fama no Facebook  da Kert com uma fotinho minha, olha que fofurinha

Obrigada a todos e um 2017 cheio de realizações para nós, para a Kert e para a Cbblogers

 

Um comentário sobre “::: 1º Papo para Blogueiros Kert Cosméticos :::

Deixe um comentário

