::: Ainda em tempo para o Natal? Lembranças especiais da L´Occitane au Brésil :::

Minha paixão pela L´Occitane au Brésil já é antiga e agora com os kits de Natal tenho vontade de colocar a minha wish list em todos os lugares e pedir para São Longuinho que alguém a veja!

Alguns destaques: o Creme para Mãos da nova linha Abraço mais um caderno exclusivo e o Quarteto de Sabonetes Líquidos.

Fala sério se esses presentes não são show? Segue então a minha mini wish list, todos os nomes dos produtos são links clicáveis ❤

Creme de Mãos Abraço + caderno / Bálsamo Labial + caderno / Quarteto de Sabonetes Líquidos / Beijos & Abraços – Boas Festas / Beijos & Abraços – Karité

Repararam que alguém ama cadernos estilo moleskine né? E então, minha wish list ajudou na compra de última hora para alguém especial? ❤

Deixe um comentário

