::: Saiba como mudar a decoração da sua mesa de Natal :::

Para quem quer sair do tradicional e montar uma mesa diferente e aconchegante, Carolina Ceolin que é sócia da ArqExpress deu dicas incríveis que coloco a seguir:

“A principal dica é deixar a mesa agradável e confortável para receber! Na hora de montar uma mesa, acho que sempre dá um charme colocar os nomes nos lugares dos convidados. É um carinho com quem chega em um jantar ter seu nome na mesa. Isso pode ser feito com marcadores para quem tem, ou mesmo com cartolina ou papel, como nós fizemos nessa mesa. A ideia é mostrar que pensou em cada convidado.”

detalhe-mesa-de-natal-arexpress-2016

“O legal é dar novos usos para peças que já se tem em casa! E usar a criatividade para trazer elementos charmosos, como trocar a toalha branca por juta, usar prendedores de roupas nos guardanapos – nós usamos esses decorados, mas poderíamos usar os de madeira mesmo, fica um charme. E aproveitar elementos decorativos como centro de mesa. Na ArqExpress a gente trabalha com foco em rapidez e custo benefício, então a ideia da mesa foi dar sugestões acessíveis de fazer em casa. No lugar da toalha, a gente usou juta! Em uma mesa de Natal a gente usou os nomes como se fossem tags, ou etiquetas de presente no formato “DE:” e “PARA:”. São sugestões bem simples de fazer e que vão trazer muito charme para a mesa. ”

mesa-de-natal-arqexpress-2016

E vocês o que acharam? Eu adorei e quero usar as dicas também para recepções de amigos em casa, tudo o que tem um toque especial fica mais bonito né? ❤

Para saber mais sobre a empresa acessem o site www.arqexpress.com.br e/ou o Instagram @arqexpress

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s