~’~ After party do Golden Globe e seus modelitos ~’~

Confesso que não tive paciência/vontade de assistir o Golden Globe ontem e fiquei dando aquela acompanhada clássica via Twitter, quem não tem twitter não sabe o que é divertido dia de qualquer premiação ou final de algum programa, a galera narra cada passo, postam fotos e criam memes em segundos, vale a pena!

Fiquei na minha esperando as fotos oficiais e achei algumas da after party bem mais bonitas que as da própria festa. Clica aqui no site do Just Jared para dar o look no que estou falando e deixo abaixo o meu preferido, ah o pretinho nada básico!

hilary-laverne-jenna-go-sexy-for-after-party-10

Qual foi o escolhido de vocês? Vale aqui a menção honrosa ao homem mais bonito na terra na minha humilde opinião, te ❤ Andrew.

andrew-garfield-2017-golden-globes-04

Deixe um comentário

