~’~ Que a força esteja nas jóias! ~’~

Eu ❤ o lado negro da força, mas dessa vez é só escolher o lado da jóia e está tudo certo. A Kay Jewelers lançou a linha de Star Wars e olha, é uma tortura ver o que tem lá e não comprar nada!

Antes de coçar o dedinho façam as contas hein? Tem o frete e dependendo do valor da compra pode ter a taxa quando chegar ao Brasil, então se atentem que o valor da sua compra pode dobrar!

Fuçando o site você vai achar desde berloques em prata até anéis trabalhados em diamantes, as peças variam de R$40,00 até R$4.000,00 mais tudo o que comentei acima. Se eu pudesse meu amor seria ó:

kay-jewelers-joias-star-wars-5

Ou então minha cor/pedra preferida, como não se apaixonar?

kay-jewelers-joias-star-wars-7

Se alguém fizer alguma compra me manda depois um e-mail com as fotos do que comprou, como chegou, se veio tudo certo, dá um grito no momarie4@gmail.com =DD

As fotos do post foram retiradas do site GarotasGeeks.com

 

Deixe um comentário

