~’~ Brasil x Colômbia – Ingresso Solidário ~’~

15874-152nole-830

Quem me conhece sabe que futebol é o segundo grande amor da minha vida, vem logo depois de minha mãe. Então acho que podem imaginar o quanto o acidente com a Chape me marcou e que eu tento de todas as formas divulgar tudo o que vejo relacionado a ajudar o clube e os familiares das vítimas.

Seria lindo se o estádio amanhã estivesse lotado, já que os colombianos fizeram uma “festa” para homenagear a Chape e o Brasil que jamais esquecerei, mas quem não puder por não morar no Rio de Janeiro e tiver como colaborar financeiramente, a CBF abriu o Ingresso Solidário que é um ingresso que você compra, não vai e não tira o lugar de outra pessoa no estádio. A função é exclusiva de ajuda financeira.

Foram abertos os valores de R$50,00 / R$100,00 / R$250,00 / R$500,00 e cada CPF pode comprar até 5 de cada por vez. O site aceita cartões de crédito (Visa, Master, Dinners e Amex), PagSeguro e Boleto Bancário.

Esse ingresso e toda a bilheteria não vai para a reconstrução do Clube/Elenco e sim para as famílias que perderam seus entes queridos, o que acho de extrema importância vez que ajuda ao clube teremos muitas ainda, mas para os familiares é sempre mais complicado. Sei que o país passa por um momento difícil e comprar os valores mais altos é quase impossível para a grande maioria, mas quem puder comprar o de R$50,00 ajuda e muito! Pensem que de 50 em 50 se vai longe.

Aqui em casa somos duas apaixonadas por futebol e cada uma comprou o seu, esperamos que esses valores façam a diferença na vida dessas famílias e que eles consigam se reerguer. Que Deus conforte e abençoe a todos.

Para comprar é só clicar aqui ❤ ❤ ❤

Deixe um comentário

