~’~ Preview Melissa… pochete!!! ~’~

Ah meus queridos leitores, este pequeno acessório causa uma discussão sem fim no mundo da moda né? Ele (ela, acho que pochete é feminino né?) já foi queridinho das passarelas, já foi motivo de piadas e muito mais!

Eu, como boa melisseira que sou, amo abrir todos os e-mails com as previews e hoje dei de cara com isso aqui:

pochete-6

Okay que não foi bem essa prata de brilho, foi um negócio verde limão que me assustou rs. Fui atrás da Campanha e já fiquei mais feliz, na verdade eu achei a foto maravilhosa que eles fizeram com a modelo Mayara Sallie para mostrar o acessório que chega com tudo para a época do carnaval.

melissa2

Eu odeio pochete com toda a minha alma, mas as cores escuras eu não vi tanto problema e pode ser, leiam bem, pode ser que eu usasse dessas cores que não chamam a atenção da rua toda. Até o momento estou amando a Campanha e não o produto, um ps a ser feito fica por conta desse “relevo” que ela tem na parte do zíper, não é muito grande? Talvez chame mais atenção que uma bolsinha no carnaval e vire alvo fácil para quem é mal intencionado nessas horas. Se ela fosse mais retinha eu teria gostado mais, quem sabe a Melissa não vem com outros modelos né?

Eles já estão no site da marca e vieram pelo valor de R$190,00 que pode ser parcelado em até 10x sem juros em N cartões. Nas lojas físicas eu não lembro a quantidade de parcela que é praticado mas como é um acessório de tamanho único, não vejo problemas em comprar pelo site, quem reclamar do frete é só pensar que vai sair mais barato que o estacionamento e a gasolina para você ir até um shopping rs 😛

Curtiu? Clica aqui para ir no site e ver o produto, se alguém comprar me manda uma foto com sua montagem de look do dia com ela, se alguém tiver a coragem de recriar a foto maravilhosa da campanha manda também, é sério, me apaixonei nas fotos da Campanha, vocês deveriam conhecer ❤

Deixe um comentário

