~’~ Ondas da minha, da sua, Yenzah ~’~

Amados da ruiva ❤

Participei das ondas promovidas pela Yenzah com os últimos lançamentos e eu sou muito sincera em falar de cada um.

Máscara Desmaia Fios: ela é ótima, não é daquelas que parece aguada, tem um cheiro gostoso e ela doma bem os fios, não é meu top 3 das máscaras de todos os tempos, mas ela é ótima para uma hidratada e bela domada dos fios em um curto espaço de tempo. Se vale a compra? Vale, comprem sem medo! -> Foto no Instagram

Whey Fit Cream: o nome whey está sempre ligado aquilo que dá força, correto? É exatamente isso o que essa máscara propõe. Em comparação a máscara anterior ela é mais condensada, acho o cheiro mais gostoso, ainda não entra no top 3 mas já entra no meu top 6, tanto que tenho 2 e ainda tenho as ampolas. Ela age como um tratamento, um choque de força nos fios, ela vale POR DEMAIS. Comprem e me contem. – Foto no Instagram

Shampoo Detox: é um dos melhores custo-benefício dos shampoo detox que eu já vi. Você sente seu cabelo bem limpo, sente aquele peso saindo, ele ajuda para aquela descamação básica do couro cabeludo e tem aquele cheirinho típico de detox. Só não é aconselhado para quem está na fase de low/no po. Foto no Instagram

Resumindo: Testes perfeitos e produtos aprovadíssimos. O legal da Yenzah é que é fácil de achar e o preço cabe sim no bolso. Quem aí faz uso de algum produto? Deem aquele grito básico pra tia aqui ❤

Um comentário sobre “~’~ Ondas da minha, da sua, Yenzah ~’~

Deixe um comentário

