~’~ D6 Doces – Toda a atenção do mundo a essa nova parceira ~’~

Acredito que essa seja a parceria que eu mais tenho vontade de abraçar a tela do notebook ao escrever o post.

Quero falar pouco sobre o acidente pois essa é uma nova etapa na vida da Amanda e não é de bom tom mexer nessa dor. Apenas quero citar para que todos saibam e lembrem que ela é esposa do jogador de futebol Dener da Chapecoense que infelizmente estava naquele fatídico voo para a final da Sulamericana.

D6 é uma clara homenagem ao marido como também o logo, de fato é o anjinho mais fofo que já vi em logotipos e ela trabalha com brigadeiros gourmet. Quem não ama brigadeiro?

Olhem essas delícias e me falem se não ficaram com vontade:

Ela está localizada em Porto Alegre, ainda não tem loja física (tenho certeza que vai crescer até que precise montar uma) e os pedidos são feitos pelo (51) 991094093. Existe o envio para lugares próximos já que brigadeiro não é um produto que gosta de viajar muito tempo dentro de uma caixinha de correio. A notícia boa é que a Amanda está estudando a possibilidade de enviar para lugares mais distantes e eu já pulo de alegria que poderei ter a minha caixinha.

Então fica aqui além de ser um post para conhecerem a parceria nova, um pedido para que as pessoas da região divulguem e claro, comprem!!! O Instagram é esse e bora comprar ❤

d6-cardapio

Um comentário sobre “~’~ D6 Doces – Toda a atenção do mundo a essa nova parceira ~’~

Deixe um comentário

