~’~ Ametsa – A sua nova fave na make! ~’~

ametsareceb

AMETSA é nova no mercado e a Isabelle é um amor de pessoa, não basta você enviar um press kit para que possa conhecer, ainda envia um cartão fofo escrito a mão e mais uns mimos por ser o mês do meu aniversário ❤

A marca me chamou tanto a atenção que pedi para conversarmos um pouco mais, fiz uma mini entrevista e tenho certeza que vocês vão adorar igual amei!

A ideia da Ametsa surgiu de uma conversa que eu tive com meu avô, a respeito de maquiagem, onde ele me perguntou o que eu gostava e não gostava das marcas atuais do mercado, onde posteriormente ele me perguntou por que eu não criava a MINHA marca.
O cruelty free é algo MUITO IMPORTANTE e como amante dos animais eu sinto que é meu dever falar cada vez mais sobre esse assunto. (vale lembrar que a Ametsa é totalmente contra os testes em animais e eu adorei quando vi na caixinha o selo de cruelty free, por isso perguntei a importância desse fator para a marca!)
As cores são escolhidas de acordo com as tendências e também com o meu gosto, depois que escolhemos as cores, nós decidimos quais seriam melhores na cor matte e na cor cremosa, vemos se isso afeta o pigmento delas e etc, por isso que algumas cores só existem em certas texturas! (leve adendo que a cor table for two que é matíssimo líquida é maravilhosa, usei no evento da Capodarte e nada fez com que ela saísse!!!!)
• A Ametsa vem cheia de novidades! Podem esperar uma linha completa para face, não composta apenas de batons, mas sim palhetas de sombras, base, pó e etc. Também teremos MUITO brilho e coisas que ainda não são populares aqui no Brasil em questão de uso de make up.

Amigues, eu li BRILHO né? Eu sei que você também leu brilho e está surtando assim como eu! Algumas novidades já entram no catálogo da marca agora no mês de março, outras mais pra frente. Vale então aquela olhada em tudo no Instagram da marca e aquele like especial na Página do  Facebook.

Quem já conhece que tal mandar foto com sua cor preferida? Acho esse feedback super importante para a marca ❤

Um comentário sobre “~’~ Ametsa – A sua nova fave na make! ~’~

  1. André Hottër disse:

    Kikiie, hoje minha visita é bem rapidinha! rs
Gosta de filmes!? 🙂
    O Oscar 2017 esta chegando e fiz um MEGA post com as minhas apostas pra quem leva a estatueta esse ano… Corre lá e me conta quais e quem são os seus favoritos! Uhuuuu…
Ó meu adress aí embaixo.

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

Deixe um comentário

