~’~ Lançamento Melissa Flygrl ~’~

Amados da ruiva ❤

Sexta-feira passada aconteceu um mega evento no Clube Melissa Shopping Jardim Sul para o lançamento da nova coleção da marca. Além de música e um super coquetel a loja levou a artista Carol Zuccardi que é mega conhecida de todas as melisseiras de plantão para customizar na hora o seu modelo escolhido.

DSC06794.JPG

DSC06775.JPG

Melissa preparou para os clientes uma promoção que nas compras acima de R$250,00 você poderia ter a sua Melissa escolhida personalizada e nas compras acima de R$350,00 você ainda ganharia a bolsa tema da campanha nova.

InfluSP estava presente para conhecer as novidades e babar em tudo que chegou. Eu sou melisseira desde pequena (insira aqui a sua piada que ainda sou pequena) e a principal evolução da marca fica por conta da sua palmilha, ela está extremamente confortável e nos saltos mais altos você mal percebe que ganhou 10cm ou mais.

Meus dois amores foram esses, no caso da segunda foto que é a wonder eu só estou na espera de chegar o roxo para ter a minha ❤

A coleção conta com todos os tipos de sapatos que vocês imaginarem, desde novas cores da queridinha beach slide até botas maravilhosas que nunca pensei em amar uma branca na vida!

O evento durou das 17:00 até as 22:00 e foi um sucesso. A Cazu não parava de customizar e a loja bombou nas vendas, merecido pelo atendimento da equipe do Jardim Sul, se você quiser um Clube Melissa para chamar de seu, que ele seja o Jardim Sul ❤ Aproveitem também para conhecer o pessoal do Delicinhas da Mamãe que fazem um dos melhores brigadeiros gourmet que eu já comi, saí total da R.E. nesse momento, mas vale a pena!

E pra finalizar a noite ainda tenho minha beach slide dourada com uma ruiva, meu nome e minha tatuagem do Corinthians, como não estar apaixonada?

bab47de3a03da0f74d6ba3a6567caeea

Deixe um comentário

