~’~ Álbum de figurinha: brincadeira pra gente grande ~’~

Eu amava figurinhas quando era criança e acho que a maioria de vocês também, mas em 2014 quando teve a Copa do Mundo aqui no Brasil eu voltei a ser criança e percebi que sabe-se lá quantas pessoas estavam na mesma vibe que eu. Passei um dia, sim um dia, no shopping Eldorado trocando figurinhas e completei meu álbum da Copa, obrigada Panini  por esse momento mais lindo ❤

A felicidade da vez com as figurinhas foi o recebido da Panini com dois esportes que amo e o meu clube do coração. O álbum do Corinthians eu nem sei o que falar sobre, tenho vontade de ficar abraçada com ele o tempo todo, pode? E a parte dos escudos do clube que as figurinhas são em pano? Posso abraçar também quem teve essa ideia linda?

E então vem os álbuns da NFL (aaaaaaaaaaaaa meu Raiders) e minha amada e querida NBA. Já posso amar um pouco mais essa ideia de colecionar álbuns? ❤

Obrigada Panini por fazer álbuns tão perfeitos e por ter escolhido o Blog como parceiro de vocês ❤ podemmandarorestodanfltahahaha

E vocês, quem é criança crescida igual eu e faz coleção de figurinha? Quem quer trocar comigo? Quem quer mandar foto? Partiu usar o e-mail? É momarie4@gmail.com

Deixe um comentário

