~’~ Tostex: do saudável ao gorduroso ~’~

Ai meu Deus, lá vem a louca aqui com as receitinhas né? Amo tostex, principalmente aquele feito na chapa de tostex antiga que acho que nem existe mais para a venda e se você tem menos de 25 anos nem deve saber do que estou falando!

O legal é que mantendo meu foco em comer apenas o que é saudável eu achei versões ótimas dessa delícia engordativa. Como eu sou legal com todos, também vou colocar os que não são naturebas, afinal quem quiser dar uma escapadinha tem o direito né?

Querem ficar com água na boca? Olhem os lanchinhos ❤

1a

tostex-de-linguica-e-queijo

3a

Na ordem temos o Tostex Popeye (creme de espinafre), o Tostex de Linguiça e Queijo com Geléia e por último o Tostex de Carne de Panela.

Como eu sou bem legal e não quero deixar esse post com um tamanho GG, vou colocar os links diretos da página da revista Casa e Comida com essas delícias, bora lá?

Tostex Popeye / Tostex de Linguiça e Queijo com Geléia Tostex de Carne de Panela

Quem fizer algum eu quero saber se ficou bom e quero foto, adoro saber quando vocês reproduzem algo que posto aqui. Eu já vou partir pro Popeye porque a vibe reeducação alimentar não pode parar aqui ❤

 

Deixe um comentário

