~’~ A D6Doces espera por você nessa Páscoa ~’~

A nossa parceira do amor, a D6 Doces, está com novidades de dar água na boca para essa páscoa. Para quem precisa de um remember, a D6 foi criada pela esposa do Dener, jogador da Chapecoense que estava naquele fatídico vôo para a Colômbia.

Voltando a parte doce da história, ela criou combos e ovos unitários para a Páscoa, são ovos de colher e só de olhar as fotos eu acho que já engordei meio quilo, não sei vocês rs

A única parte ruim da história é que ainda ela não tem como enviar para todo o Brasil, mas quem está em Chapecó, Porto Alegre e região pode ser feliz ❤

As encomendas são feitas através do telefone (51) 99109-4093 ou pelo e-mail d6doces@gmail.com

Eles também tem Instagram e Page no Facebook e ambos são D6Doces. Os sabores e preços vocês podem conferir abaixo:

79b0d338ad9f482297ebcb929dfa5299

0f361c6ddc58c7c9c0ee7607355bff79

Partiu pedir e dar um jeito de mandar pra mim também? Haha #querotudo #modogordinhaon #aloucadochocolate

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s