~’~ Respeitável público: o Circo da China está no Brasil ~’~

Ontem a convite da T4F fui conferir a coletiva de imprensa do Circo da China no Citibank Hall em São Paulo. É a sexta vez que o Circo desembarca em nosso país e ele já é feito por gerações de atuais diretores que foram atores do circo no ano de 2000, quão incrível é isso?

Foram apresentados 5 números considerados principais e fiquei maravilhada com tudo o que vi, eles sabem como ninguém a melhor forma de unir o moderno com o clássico, posso imaginar como o espetáculo será uma viagem e tanto para quem conferir. Esperem por acrobacias, contorcionismos, equilibrismos e tudo o que podem imaginar de uma companhia circense chinesa ❤

DSC06888.JPG

O personagem principal é um panda, figura clássica na cultura chinesa, e ele nos leva em um mundo incrível dos seus próprios sonhos. O nome do espetáculo não poderia ser outro: A jornada de um panda sonhador e tem sua estréia hoje em São Paulo ficando até o dia 23 deste mês. Os ingressos variam de R$20 a R$180 e a classificação é livre, apenas crianças menores de 12 anos deverão estar acompanhadas dos pais ou responsáveis legais.

Depois de São Paulo o espetáculo parte para Belo Horizonte no BH Hall de 27 a 30 de abril e termina a jornada no Rio de Janeiro de 04 a 07 de maio no Metropolitan.

Para comprar seu ingresso é só clicar aqui que será direcionado ao site da Tickets for Fun, lembrando que compras no site sempre possuem a taxa de conveniência.

Farei uma pasta especial no meu Pinterest com todas as fotos que tirei ontem, aviso aqui em outro post para não perder a mágica antes de vocês assistirem 😉

DSC06877.JPG

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s