~’~ Frio, vontade de comer e dieta? Descubra como conciliar da melhor forma ~’~

cafe

Lindos da ruiva ❤ Como foram de fim de semana? Espero que bem, eu tive um sonho realizado mas isso é história para outro post 😉 O que quero para o momento é explicar o que um café faz neste post, já que foi o que me chamou atenção!

O frio dá uma fome né? Nossa vontade de ficar nas cobertas e comendo porcarias é altíssima, mas como não quero sair da minha Reeducação Alimentar fui atrás de coisas gostosas para tirar essa vontade louca de comer! Nessa zapeada pela internet eis que achei dicas da nutricionista Thalita Longo da clínica Seven para manter o foco no que é saudável mas sem ter aquela dieta absurda de vento.

Vamos começar pelo café? A boa dele é uma infusão com óleo de coco antes de um treino (leve ou não). No meu caso é bem leve, mas já vale de algo. Os ingredientes básicos são: 1 xícara de café expresso, 1 colher pequena de canela em pó e 1 colher pequena de óleo de coco. O modo de fazer é super complicado: Misture todos os ingredientes e consuma logo em seguida ❤ :p

Quer mais? Tem receitinha usando o Gengibre. Infusões e chás fazem o trabalho duplo de esquentar e hidratar, o gengibre pode ser combinado com limão para aumentar também a imunidade. Ingredientes: 500 ml de água quente, 2 colheres (sopa) de raiz de gengibre ralada e ½ limão com casca. Modo de fazer: Aqueça a água e coloque o gengibre. Espere cinco minutos, acrescente o limão e bata tudo no liquidificador. Coe em seguida.

E vocês, tem alguma receitinha boa para manter a dieta no frio com coisa gostosa? Quem tiver é só mandar para o influsp@gmail.com ou momarie4@gmail.com ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s