~’~ Cinema: estreia da semana ~’~

Dia 18, mais conhecido como quinta-feira, será a estreia do filme Antes que eu vá em todos os cinemas do país.

O filme é baseado no livro da autora Lauren Oliver e tem sua versão no Brasil com tiragem pela Editora Intríseca. Como de costume nas últimas adaptações, a nova edição do livro terá o cartaz do filme como capa.

Paris Filmes já realizou a pré estreia em Sampa e fui convidada mas infelizmente não pude ir, fica aqui meu muito obrigada e meu aviso que estarei no cinema assim que estrear para dar minha opinião sobre o filme ❤

Para quem ainda não é familiarizado com Antes que eu vá segue abaixo a sinopse, a ficha técnica e o trailer, vejo vocês no cinema?

O longa explora o dia a dia de Samantha Kingston (Zoey Deutch), uma aluna do Ensino Médio, que tem tudo: o namorado atencioso, incrível melhores amigos e roupas para uma produção deslumbrante. 12 de fevereiro é apenas mais um dia encantado na vida de Sam, até que ela fica presa e revive essas 24 horas durante uma semana inexplicável. Quando Sam desvenda o mistério, ela descobre o verdadeiro valor de tudo e se dá conta do que está prestes a perder.

Direção: Ry Russo-Young
Elenco: Zoey Deutch, Halston Sage, Elena Kampouris, Logan Miller, Kian Lawley, Diego Boneta
Classificação: a definir

Deixe um comentário

