~’~ Lush – Para os namorados e para você ~’~

A louca da Lush chegou ❤ Vem que tem novidade maravilhosa pra você, pro namorado, pra namorada, pro marido, pro crush, pro pega, pra quem você quiser :p

Seguindo a linha do post anterior, saí do evento e corri para a Lush SPA Jardins onde aconteceu o lançamento da linha dos namorados. Aquela decoração maravilhosa, aquelas caixas que a gente sai da loja querendo todas e por aí vai, o mais interessante é que numa dessa eu descobri que sou um unicórnio, olha só:

2cd037b01f13e3fd46086086b311c309

E como um unicórnio feliz fui conhecer toda a coleção que conta com novas bombas de sais para banho, com espumas de banho que deixam a pele mais hidrata impossível, com knots novos (me cobrem de postar o vídeo deles ensinando a fazer uma flor para usar como lenço de cabelo!), manteigas corporais incríveis, brilhos (muito brilho!) e tivemos acesso a menina dos olhos do SPA que é o novo tratamento temático dos Beatles. Não vou nem contar agora o nome porque desse tratamento merece um post só sobre ele!

Para quem quiser usar a dois eu indico a bomba de sal de banho que deixa a banheira cheia de mini corações e com alguns maiores para passar no corpo, fala se não é um momento fofo delícia entre o casal? Indico também a espuma porque a banheira vai ser pura diversão ❤

cde6c430b2fc322834519f5d3e51dc02

Abaixo são todos os tipos de manteigas corporais e como podem ver são os famosos produtos pelados, ou seja, não vem em caixa mas sim naquele saquinho convencional que não agride o meio ambiente. Os produtos pelados são ótimos porque estão sempre frescos e deixam um aroma agradável só de ficar no banheiro ❤

3c55cfb066d86130a646975d514affe8

Eu disse do bronze né? Essa aqui da esquerda na cor bronze da de imediato uma cor do pecado na pele, queria eu ficar com essa cor todos os dias e não essa minha linda de bronzeado de apartamento ou lagartixa rs

Voltando do devaneio, a Lush ainda colocou novos lip cares, esfoliantes, sabonetes em barra com o tema do amor e muitos outros produtos. Os atendentes estão disponíveis para te proporcionar um momento único ao conhecer cada produto e não apenas mais uma compra, quem conhece a marca sabe bem do que estou falando. Os preços estão ótimos e vale a pena fazer um kit para presentear ou para você, afinal de contas o nosso amor próprio é essencial ❤

Lembro também que os tratamentos do SPA podem ser presentes, porque não? É só comprar e agendar a melhor data, garanto que seu amor vai te agradecer eternamente por uma massagem com produtos únicos e detalhes pensados com carinho para tirar cada gotinha de stresse que habita nesse ser.

(Olha a bomba que eu falei dos corações aí, da até pra ver um coração na lateral dela. Ah, ela que ensinou como fazer a flor no lenço, mas vou deixa-los curiosos)

E para terminar, como uma boa blogueira eu não poderia deixar o post sem o cupcake da alegria (é uma carinha smile!) e sem minha case de profissão blogueira que eu deixei com a minha cara, já que ela é originalmente loira e virou ruiva rs.

Corre que ainda dá tempo de comprar o seu produto, se você já sabe o que quer pode comprar online que a entrega é rápida e é 100% seguro ou se você quer conhecer (e viver toda a experiência que eu sempre falo) é só dar um pulo na Lush mais próxima ou no SPA que fica nos Jardins (mais exatamente na Consolação com a Oscar Freire). Se alguém não gostar do presente pode colocar a culpa em mim porque essa dica eu sei que não tem como errar ❤

 

[A capinha que comentei que existe a profissão blogueira é da Spirit One e vocês podem achar o Instagram por @spirit_one_oficial )

Deixe um comentário

