~’~ [+18] Um pouco mais de Secret Box Club em clima dos namorados ~’~

logo

Todos os posts +18 como sempre eu deixo avisado antes de começar a escrever, já que o conteúdo não é nada proibido, mas tem uma faixa etária a ser respeitada e isso sempre faço ❤

Como já sabem a Secret Box Club é parceira aqui do Blog e tem desconto, mas isso eu lembro ao fim do post. O interessante em lembrar agora é que dia 12 está chegando e você pode aproveitar inúmeros produtos que estão em promoção no site que podem servir para um super presente a ser usado pelo casal. Já falei do gel siliconado e hoje quero falar de outro produto, porém quero avisar que tem MUITO produto legal para compor uma bela caixinha de dia dos namorados ❤

O produto escolhido da vez acho que é algo que deveríamos ter sempre, independente de estar namorando ou não. É o desodorante íntimo Intimidad que é um desodorante comum só que para ser usado nas áreas íntimas. Acho ótimo para se sentir limpa e segura o dia todo em qualquer situação. Fora que ele é pequeno, bonito e cabe na bolsa, sim o meu fica na minha ❤

Ele está em promoção por R$17,90 e para comprar é só clicar aqui. Lembrando que todos os produtos são testados dermatologicamente e tem 60 ml.

A dica fica por conta de um produto que não tenho mas acho que vale a pena vocês apostarem nessa caixinha do dia dos namorados para o uso a dois, é o óleo corporal para massagem que tem 120 ml e você pode escolher entre 3 aromas: morango com champagne, maçã vermelha e kama sutra. Se alguém comprar o kama sutra favor me contar o cheiro que fiquei absurdamente curiosa! Para ver mais é só clicar aqui =D

Como disse no começo do post se você usar o cupom mariacomestilo você tem 10% de desconto no valor total da sua compra, não é o máximo? Ah, o link do clube de assinatura é esse aqui ó -> SBC <- 🙂 O desconto vale pra assinatura também 😉

Deixe um comentário

