Sem Categoria

~’~ Falando sobre T.A.G. ~’~

Voltei com a T.A.G. do amor ❤ Vi que ainda não rolaram muitos comentários mas o post teve números expressivos aqui no Blog e nas redes sociais, ou seja, as pessoas se identificaram e leram. O que pra mim é o que importa de verdade.

No primeiro post eu expliquei os sintomas e avisei que meu e-mail está aberto a todos vocês, ele continua aberto e hoje trago algo mais simples, porque estou em uma semana que minha querida TAG está em alta e isso faz com que meu ânimo para conversar sobre a criatura fique próximo ao zero.

Minha amiga (oi Nath!) avisou sobre um aplicativo, sim você leu certo, que fala sobre ansiedade e dá dicas legais. Resolvi baixar e ele é legal mesmo!!! Para mim não teve nada que ainda não soubesse, mas para quem ainda não está acostumado eu achei incrível e vou colocar aqui para que o mundo saiba:

200x200bb

Esse é o logo do aplicativo Querida Ansiedade que está gratuito para download no android e na apple store ❤ Olhem como é o aplicativo e suas funções:

unnamed (1)

 

Ele ocupa pouquíssimo espaço no celular e vale a pena ter. Em uma hora de aperto é muito bom ter um amigo mesmo que aplicativo para contar. E obrigada Nath pela dica, essas coisas acho que o mundo precisa saber e compartilhar ❤

Se você tem alguma dúvida específica e quer que eu faça um post sobre isso me manda no e-mail ou deixa nos comentários, se quiser ficar no anonimato manda só no email que respondo por lá: momarie4@gmail.com ou contatobmestilo@gmail.com ❤

Deixe um comentário

