~’~ O estilo “boyish” já fez a sua cabeça? ~’~

Quem namora há muito tempo, é noiva ou casada já participa desse estilo e nem sabia, porque convenhamos, moletom de homem é sempre mais bonito e mais gostoso que os femininos! Isso sem contar que as camisetas masculinas tem cada vez mais os melhores desenhos/cortes e afins.

Como a moda adora cutucar, há algum tempo começaram a criar peças que não tinham gênero, ou seja, tanto mulher como homem poderiam usar. Achei algumas peças bem legais, aqui no Brasil tivemos até comercial de marca famosa que causou com os chatos de plantão, mas não por qual razão não pegou da maneira que esperavam que pegasse.

O estilo boyish não é usar uma roupa sem gênero e sim usar uma roupa do guarda roupa masculino no seu look feminino. Algumas calças já estão assim (principalmente as de alfaiataria), as camisas/camisetas junto de calças mais sequinhas ou saias midi, algumas malhas lisas e jaquetas também entram nessa lista.

Vale lembrar que é importante sim combinar com o seu estilo pessoal, se você não gosta, se você é 100% roupa acinturada, não adianta que o look não vai ficar confortável. Fora que se você é pequenina como eu, tem que procurar muito tudo que é P e que não pareça um vestido, se não só fica legal pra foto no Instagram e para um belo filme confortável em casa.

Querem um exemplo legal? Olha a malha com saia que incrível que fica ❤

modaboyish4

Foto: Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro / Site: Revista Glamour

E você? Vai aderir ao estilo, já aderiu ou não pensa no caso? Manda sua foto aqui para o Blog no contatobmestilo@gmail.com com sua autorização que faço um post só da galera ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s