~’~ Y/N – Já viu o maiô com o desenho do tronco masculino? ~’~

Eu sempre acho que já vi de tudo um pouco no mundo na moda, mas eu me surpreendo a cada segundo, porque olha…

Sendo bem sincera eu não conhecia a Beloved Shirts e pela procura que fiz ela é bem conhecida por ser diferente e gostar de causar com as peças que cria, mas parece que dessa vez nem eles curtiram muito o lançamento, ou seria uma jogada de marketing falar que a coisa não foi lá muito boa?

Só sei que ao entrar no site você já dá de cara com essa coisa! Sim, chamo de coisa porque não consigo imaginar que as pessoas tenham uma real vontade de comprar para um uso legal, para curtir um feriado na praia ou o clube com os amigos. Estou falando do maiô que tem como estampa o tronco peludo do homem e não, você não leu errado! Mas olha só que maravilha, vem em 3 tons de pele para combinar melhor com a mulher.

Bizarro, sério.

Mais bizarro ainda é que ele custa R$250,00!!!! Quer comprar? Clica aqui e aproveita para dar um look no site, ele tem coisas legais sem ser essa … coisa aí! :p

blog_beloved

Deixe um comentário

